Política de Troca e Devolução
Queremos que sua experiência de compra conosco seja incrível! Por isso, elaboramos uma política de troca e devolução simples, objetiva e conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para devolução é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento garantido por lei.
O prazo de troca é de até 30 dias após a compra.
TROCAS
Condições para a troca:
* O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou alterações, e na embalagem original;
* A nota fiscal ou comprovante de compra deve acompanhar o produto.
DEVOLUÇÕES (Arrependimento)
Você pode solicitar a devolução por arrependimento dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Condições para a devolução:
* O produto deve estar sem uso, com solado limpo e em sua embalagem original;
* É obrigatório o envio da nota fiscal junto ao item devolvido.
O reembolso será feito após análise do produto.
Para pagamentos via PIX, o reembolso ocorrerá via depósito do valor correspondente à compra será realizado via depósito em conta corrente, mediante informações bancárias fornecidas pelo cliente. A operação será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias.
AVISO: Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.
Para reembolso via Cartão de Crédito: o estorno acontecerá no em até 2 (duas) faturas subsequentes à data de aprovação da devolução, a depender da data de fechamento da fatura.
Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito. Em caso de dúvidas, contate-nos através dos nossos canais oficiais.
FRETE
* Para produtos com valor regular, o frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta.
* Para peças adquiridas em promoção, o custo do frete para troca ou devolução é de responsabilidade do cliente.
* Em caso de defeito de fabricação, o custo de envio será assumido por nossa loja, independentemente da condição da peça.
Como Solicitar
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (+55 11 99017-2171) com as seguintes informações:
* Nome completo
* Motivo da solicitação
* Fotos do produto (em caso de defeito)
* Número do pedido
Retornaremos com as instruções para envio e demais orientações.
Observações Importantes
* Não realizamos trocas ou devoluções de produtos com sinais de uso.
* Reservamo-nos o direito de recusar o produto caso não estejam atendidas as condições acima.
* Produtos em promoção não incluem o frete de troca/devolução gratuito.